Três Poderes da Oração

Esboço de Sermão



TRÊS PODERES DA ORAÇÃO


1. PODER DE OBTER AVIVAMENTO
1.1. Oração é: "Hora de ação"
1.2. Orar é falar com Deus, O Pai de todos os avivamentos!
"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."
2 Crônicas 7:14

2. PODER DE ALCANÇAR A DIREÇÃO DIVINA
2.1. Tem dúvidas sobre que direção tomar na vida? Ore, persevere e o Senhor com certeza te dará a direção correta!
"O qual, fixando os olhos nele, e muito atemorizado, disse: Que é, Senhor? E disse-lhe: As tuas orações e as tuas esmolas têm subido para memória diante de Deus;
Agora, pois, envia homens a Jope, e manda chamar a Simão, que tem por sobrenome Pedro."
Atos 10:4-5

3. PODER DE LIVRAR-SE DO PERIGO (Atos 12:1-11)
3.1. Orar é falar com o Senhor que tem todo poder, e que nos livra do mal!
"E eis que sobreveio o anjo do Senhor, e resplandeceu uma luz na prisão; e, tocando a Pedro na ilharga, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa. E caíram-lhe das mãos as cadeias."
Atos 12:7

Autor: Adailton Cavalcante

Um comentário:

  1. muito bom,gostei muito me ajudou a entender o porque da importançia da oraçao,valeu !!!

    ResponderExcluir