Jesus. Este nome tem poder!


"BLOG ORARPREGAR" ESBOÇOS SERMÕES EFICAZES PARA PREGAÇÃO


JESUS. ESTE NOME TEM PODER!

"Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;" Filipenses 2:9

INTRODUÇÃO: 
Quem não já ouviu falar de nomes de pessoas que se diziam poderosos e alcançaram fama, mas que o tempo levou a fama e o poder do nome dessas pessoas?

Existe um nome... o nome de JESUS, cujo poder nunca passará.

O nome de JESUS, é O NOME sobre todo o nome.

JESUS: Seu poder é ilimitado!

Três dos muitos poderes do nome de Jesus:

1 - O PODER DA COMUNHÃO
"Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles." Mateus 18:20

2 - PODER DA CONSOLAÇÃO
"Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito."
João 14:26

3 - PODER DE PROTEÇÃO
"Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome." Apocalipse 3:8

Autor: Adailton Cavalcante

ESBOÇOS DE SERMÕES IMPERDÍVEIS PUBLICADOS RECENTEMENTE 
AQUI NO "BLOG ORARPREGAR"




Nenhum comentário:

Postar um comentário