Quando Jesus Estendeu a Mão Para o Leproso

Esboço de Pregação
ESBOÇOS DE SERMÕES

"Blog Orarpregar" Uma infinidade de Esboços de Sermões e
 Estudos Bíblicos Eficazes para sua pregação!


QUANDO JESUS ESTENDEU A MÃO PARA O LEPROSO

"E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo.
E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. E logo ficou purificado da lepra." Mateus 8:2-3


INTRODUÇÃO:
Quando Jesus estendeu a mão e tocou o leproso, com certeza muita gente ficou abismada por ele ter tocado um homem com uma doença contagiosa e incurável.
Porém, O Senhor Jesus tem solução para todos os problemas da humanidade e ele ao estender as mãos para alguém, faz isso para resolver o problema da pessoa.

Foi isso que Jesus fez com o leproso ao estender-lhe a mão, ele o curou.

Hoje Jesus também pode te estender as mãos e te dar a vitória...
pois quando Jesus quer dar vitória a alguém, ele faz o mesmo que fez com o leproso e oferece-lhe:

I - UMA MÃO ESTENDIDA
"E Jesus, estendendo a mão..." Mateus 8:3

II - UMA MÃO DE AMIZADE
"Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer." João 15:15

III - UMA MÃO DE SIMPATIA
"Então Jesus, movido de íntima compaixão, tocou-lhes nos olhos, e logo seus olhos viram; e eles o seguiram." Mateus 20:34

IV - UMA MÃO DE PODER
"Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai." 
João 10:18

Autor: Adailton Cavalcante


Outros Esboços de Sermões imperdíveis 
publicados recentemente aqui no "Blog Orarpregar"



Nenhum comentário:

Postar um comentário