Quando tudo diz que não


Esboço de Sermão
Durante os treinamentos do curso para Fuzileiro Naval no "Ciampa"(RJ), o meu filho Adson Lucas, pegou uma bactéria que lhe causou uma pneumonia e consequentemente uma infecção generalizada, e quando ele foi levado hospital... já estava quase morto.
Hoje Graças a Deus, ele já está curado.
Diante disso, passei cinco meses como acompanhante do meu filho no Hospital Naval Marcílio Dias.
Este esboço foi escrito e publicado em um daqueles dias difíceis, enquanto eu aguardava a recuperação total do meu filho.


Há uma momentos em que na caminhada da vida ouvimos alguns nãos. Porém... 

QUANDO TUDO DIZ QUE NÃO 

"Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está posta no SENHOR seu Deus." Salmos 146:5

1 - A fé em Deus diz que: o mar vai se abrir! 

2 - A esperança diz que: você vai passar por dentro do mar sem se molhar.
2.1 - Quem te criticava vai ter que reconhecer que o Senhor é Deus que exalta humildes e abate os soberbos.

3 -  A confiança no Deus todo poderoso diz que: dias melhores virão. 

4 - Quando tudo disser que não, eleve seus olhos para os montes e lembre-se que: "O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra." Salmos 121:2

Autor: Adailton Cavalcante 


Outros Esboços de Sermões
Imperdíveis Publicados Recentemente:

"TRÊS SINAIS DE UM VERDADEIRO AVIVAMENTO"


Nenhum comentário:

Postar um comentário