Três motivos para não desanimar

ESBOÇO DE PREGAÇÃO

"Blog Orarpregar" O seu arquivo online de: 
Esboços de Sermões, Estudos Bíblicos, 
Pregações e Textos Devocionais.


3 MOTIVOS PARA NÃO DESANIMAR

"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." Josué 1:9

Introdução: Quando escrevi e publiquei este esboço de sermão, o meu filho: Adson Lucas, estava no leito de um hospital, à beira da morte. Porém Deus é fiel e honrou a minha fé e a fé de todos que oraram pela cura dele. O Senhor é Deus é maravihoso. Aleluia!

1- O Senhor é fiel e não abandona seus servos fiéis quando estes passam por dificuldades em meio as provações na caminhada da vida.

2 - Quando teus caminhos parecem sem saídas...
ainda que possa parecer o contrário,  Deus está agindo!
"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum" Salmo 23:4a3.

3 - Quando resolvemos nos entregar de corpo e alma ao Senhor...
3.1- As nossas lutas passam à ser também do Senhor
"Não os temais, porque o Senhor vosso Deus é o que peleja por vós" Deuteronômio 3:223.
3.2- E diante dessa realidade, podemos confiar que ele há de se levantar para lutar ao nosso lado e nos dar a vitória
"Preparas uma mesa para mim na presença dos meus inimigos"
Salmo 23:5a

Autor: Adailton Cavalcante


Outros Esboços de Sermões 
Imperdíveis Publicados Recentemente:

"TRÊS SINAIS DE UM VERDADEIRO AVIVAMENTO"



Nenhum comentário:

Postar um comentário