Quatro Presentes que só Jesus Cristo Pode Oferecer




QUATRO PRESENTES QUE SÓ JESUS CRISTO PODE OFERECER
(Quatro coisas que só Jesus Cristo pode oferecer a quem o segue)

"Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus."
Efésios 2:7

INTRODUÇÃO:
Vivemos numa época de ostentação. Hoje em dia, muita gente baga-se de possuir bens, riquezas ou propriedades etc. 
Porém, uma certeza temos: ninguém levará nada deste mundo. Quando o homem vai para a eternidade, Tudo o que ele tem fica aqui neste mundo.
A palavra de Deus nos diz: 
"Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?" Marcos 8:36

Quatro coisas de incalculável valor que só jesus pode oferecer ao ser humano:

1 - Forca para o debilitado
"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo."
2 Coríntios 12:9

"Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte." 2 Coríntios 12:10

2 - Alegria para o triste
"Ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso;" 1 Pedro 1:8

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33

3 - Defesa para o acusado
"Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado." Salmos 62:6

4 - Perdão para o culpado
"Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.' Isaías 55:7

Autor: Adailton Cavalcante


OUTROS ESBOÇOS DE SERMÕES IMPERDÍVEIS
Publicados aqui no: "Orarpregar"




Nenhum comentário:

Postar um comentário